domingo, 19 de maio de 2013

Poesia - CRISTAL



CRISTAL

Sei que és cristal
Ah! Se eu pudesse
Riscar esse corpo fenomenal
Aí sim.
Falo de ti, senhorita cristal
Rica em claridade, luz
E brilho
Dentro imagino o mal
Só que este vem para o bem.
Oh! Cristal!
Nesta preciosidade
Arma um ser com
Muita simplicidade
Oh! Cristal!
Rico e mortal
Tu és a cristal dos cristais
Desenhar-te é difícil
Mais difícil é
Desenhar o que sinto por ti
Oh! Cristal!
Corta-me,
Sacia-me.
Sou este José
A procura da felicidade
Oh! Cristal!
Tu deves ter a minha...
Nesta cidade
Você é com certeza
Cristalina
És um instante de delírio,
A mais durável
Com esta tua beleza
Oh! Cristal!
Agradável
Tu és a luminosidade
Que poderá surgir
No fogo da paixão
A felicidade
Em meu coração.

  # Fredson Nascimento #

Nenhum comentário:

Postar um comentário